Anápolis e Vila Nova se enfrentam neste domingo (23), às 17h, no Estádio Jonas Duarte, pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Goiano. Entre os personagens desse duelo está o lateral-direito Fábio, um dos destaques do estadual e cotado para integrar a seleção do torneio. O jogador, que já defendeu o Vila Nova, vive a expectativa de conquistar o primeiro título da carreira justamente contra seu ex-clube. Resposta dada ao repórter Humberto Castro, da PUC TV
“Todo mundo fica muito feliz em ser campeão, é a minha primeira final como profissional, então eu vou ficar bastante feliz se a gente conseguir esse título. Sabemos da qualidade do adversário e da capacidade que eles têm para buscar esse título. Tenho certeza que vão ser dois jogos bem importantes e bem disputados.”
Fábio foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Goiano em 2024. Neste ano, o seu desempenho o coloca como um dos principais jogadores do estadual, aumentando suas chances de integrar a seleção do campeonato. No entanto, o defensor de 23 anos garante que o foco principal é a conquista do título.
“Espero ter esse reconhecimento também. Fico muito feliz com essas premiações individuais, mas o nosso foco total é estar buscando o título e entrar na história do Anápolis. Para mim vai ser muito importante se isso acontecer, mas de certa forma, se o prêmio individual vier vai ser importante também.”
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Esportes / Esportes