14 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 21/12/2023 às 17:30

Ex-Fortaleza: Agnello Gonçalves é anunciado como diretor de futebol do Goiás

Agnello Gonçalves (Foto - Gero Rodrigues / Fortaleza EC)
Agnello Gonçalves (Foto - Gero Rodrigues / Fortaleza EC)

O Goiás Esporte Clube anunciou nesta quinta-feira (21), seu diretor de futebol para 2024. Agnello Gonçalves chega ao Verdão com a missão de organizar o principal departamento esmeraldino e que ainda não conta com comissão técnica e elenco de jogadores para próxima temporada, quando tem no calendário o Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Agnello Gonçalves atuou entre 2021 e 2023, nas categorias de base do Fortaleza – função que também exerceu entre 2010 e 2015 no Corinthians, onde conquistou dois títulos da Copa São Paulo. No currículo passagens no profissional por Joinville e Avaí.

Comunicado – Goiás

Seguindo as diretrizes e premissas traçadas para o projeto de redimensionamento e modernização estrutural e organizacional do Departamento de Futebol do Goiás Esporte Clube, alinhados a grandeza que o clube exige, escolhemos o profissional que nos últimos 3 anos fez parte de uma equipe, hoje referência de profissionalismo e de performance em campo, o Fortaleza.

Agnello Gonçalves assume esse compromisso conosco visando a construção de um departamento com as práticas e processos mais modernos do mercado com sustentabilidade e visão de longo prazo.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube