19 de agosto de 2022
Política

Ex-deputado federal goiano morre de Covid-19

Antônio de Jesus, ex-deputado federal de Goiás, que morreu por causa das complicações da Covid-19 (foto divulgação)
Antônio de Jesus, ex-deputado federal de Goiás, que morreu por causa das complicações da Covid-19 (foto divulgação)

Em nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), prestou homenagem ao ex-deputado federal de Goiás, Antônio de Jesus, que faleceu em virtude das complicações causadas pela Covid-19. Ele foi deputado constituinte em 88.


NOTA

É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal constituinte Antônio de Jesus. Trata-se de mais uma grande perda para Goiás e para o Brasil. Ele lutou bravamente, mas não conseguiu resistir às complicações causadas pela Covid-19.

Continua após a publicidade

Antônio de Jesus, que representou Goiás na Câmara dos Deputados por duas legislaturas, faleceu na madrugada desta quinta-feira (03/09), após período de internação hospitalar.

Ele deixa para a história a atuação combativa no Congresso Nacional durante o período histórico que resultou na Constituição Federal de 1988, lei fundamental e suprema do Brasil. Também assumiu as funções como deputado estadual.

Dedicou sua vida à missão evangelizadora como pastor da Assembleia de Deus, com relevantes serviços sociais prestados no amparo e proteção aos que mais precisam. Destacou-se, ainda, como comunicador, psicólogo e professor.

Continua após a publicidade

Que Deus possa confortar o coração de todos os que tiveram o privilégio de conviver com o pastor e ex-deputado Antônio de Jesus e que agora sofrem em face dessa imensa perda, especialmente os familiares e amigos. Manifestamos nossa solidariedade e condolências.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás