21 de maio de 2024
Cena bizarra

Ex-BBB Lumena desabafa após encontrar sacos com cocô na porta de seu apartamento: “Me desestruturou”

A ex-participante do BBB disse que vai dar um tempo das redes sociais mas deu detalhes da cena "bizarra"
Lumena Aleluia relata "cena bizarra" aos choros (Foto: Reprodução)
Lumena Aleluia relata "cena bizarra" aos choros (Foto: Reprodução)

A psicóloga, DJ e ex-BBB Lumena Aleluia publicou uma série de stories nas redes sociais no começo da noite desta quinta-feira (16/06) às lágrimas após relatar ter sido acordada com o subsíndico de seu prédio alertando que haviam sacos com fezes na porta de seu apartamento. Ela, que mora em São Paulo, disse que vai se afastar das redes sociais e passar uns dias em Salvador, sua terra natal.

“Eu tô vindo só em caráter de comunicar eu vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes na minha porta”, disse no primeiro vídeo. “Eu já chorei muito. Eu falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil”, pontuou com voz embargada. Lumena estava com choro entalado. 

Lumena continuou dizendo que o seu corpo jurídico, produtora e advogada já haviam sido acionados. Como morava sozinha, estava ainda mais abalada. “Eu tenho uma rede de apoio grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito. Eu não tô sabendo muito o que pensar, nem o que falar, mas eu precisava me justificar pra vocês. Vocês são quem me dão carinho todos os dias nas redes sociais, mas eu não estou bem para ficar aqui.”, disse, não conseguindo mais segurar as lágrimas.

Ela seguiu dando mais detalhes. “É muito bizarro, eu estava dormindo e o subsíndico acordou buzinando para me alertar e quando eu abri a porta estava lá os dois sacos. Uma cena bizarra. Muitas fezes. Não dá para saber se é de cachorro, de humano… Whatever… Porque eu nunca briguei com ninguém, nem discuti com ninguém. Mal paro em casa, para mandar a real. Estou indo para Salvador e vou dar uma espairecida. Eu não tô bem”, destacou Lumena.

Momentos depois, a assessoria de Lumena divulgou uma nota oficial destacando a situação e ressaltando as providências que foram tomadas. “Os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos”, completou. Veja o posicionamento na íntegra:


Leia mais sobre: / Notícias do Estado / Variedades

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.