26 de maio de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 26/03/2024 às 18:40

“Estou no MDB”, diz Vilmar Mariano que busca se manter no partido para disputar reeleição

Vilmar também contou que ainda não conseguiu conversar com Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado após chegada de ambos da viagem para Israel
Vilmar Mariano afirmou que está no MDB e destacou o seu desejo em disputar a reeleição em 2024 pelo partido. (Foto: Diário de Goiás).
Vilmar Mariano afirmou que está no MDB e destacou o seu desejo em disputar a reeleição em 2024 pelo partido. (Foto: Diário de Goiás).

Durante a inauguração do Centro de Operações de Monitoramento de Trânsito de Aparecida de Goiânia, o prefeito do município, Vilmar Mariano (MDB), afirmou que está no MDB e destacou o seu desejo em disputar a reeleição em 2024 pelo partido. Em meio a rumores de uma possível mudança de partido, o prefeito afirmou: “Estou aqui com o intuito de ficar no MDB para essa eleição e para as próximas que virão”.

Vilmar também contou que ainda não conseguiu conversar com Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado após a chegada de ambos da viagem para Israel, mas que em breve irá alinhar com eles os próximos passos para a eleição desse ano. “Ainda não falei depois que eles chegaram de viagem. A agenda do governador está muito atordoada e a expectativa é de que, até amanhã, a gente possa conversar e definir de vez essa situação do processo político desse ano”, disse Vilmar.

Eu costumo falar que meu avô morreu dizendo: ‘Vou morrer votando no MDB’. Meu avô dizia isso, então isso passou, de avô para neto. Então, estou aqui com esse intuito de ficar no MDB para essa eleição e para as próximas que virão.

Vilmar Mariano

Ao afirmar ser “do MDB histórico”, o prefeito listou sua trajetória com o partido. “Fui eleito vereador pelo MDB, fui presidente da Câmara Municipal pelo MDB, saí do MDB exatamente devido a um projeto político do prefeito Gustavo Mendanha, que foi candidato a governador, miguei para o Patriota e agora estou no MDB de novo”, afirmou.

Resultados da gestão

Ao ser questionado sobre os trunfos de sua gestão, Vilmar Mariano cita algumas das melhorias que conseguiu trazer para a cidade. “Esse aqui é um deles (Central Semafórica da Secretaria de Mobilidade e Trânsito de Aparecida), a nova maternidade municipal de Aparecida de Goiânia é outro, os gessos estruturantes são outros”, pontuou. Segundo ele, as pesquisas apontam uma avaliação positiva de sua gestão. “Então, estou muito feliz”, completou.

R$ 505 milhões que colocamos na rua agora recentemente são asfaltos, recapeamento, boeiros, CMEIs, que estão sendo lançados agora exatamente para que a nossa gestão flua como está fluindo.

Vilmar Mariano

Segundo Vilmar, a maternidade será inaugurada no dia 4 de abril. “Quem fez a visita conosco lá pode perceber a grandeza e a operacionalidade daquela maternidade, a maternidade ficou linda. No dia em que estive lá, fiquei muito feliz. Agora, as pessoas que moram na cidade vão fazer os seus pré-natais lá e terem seus bebês aqui na cidade”, finalizou.


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019