24 de maio de 2022
Política

“Estou com a sensação de quem traz a noiva” afirma Marconi durante filiação de Lúcia Vânia ao PSB

O governador de Goiás, Marconi Perillo participou do evento de filiação Lúcia Vânia ao PSB, realizado na Câmara Municipal de Goiânia. Na ocasião ele lamentou a saída da senadora dos quadros do PSDB.

Marconi Perillo em tom humorado brincou com as lideranças do PSB que estavam presentes no evento e destacou que se sentia como estivesse entregando uma noiva.

“Estamos aqui com aquela sensação de quem traz a noiva. Eu quero entregar a Lúcia Vânia nas mãos de vocês”, brincou o governador.

Continua após a publicidade

Marconi Perillo lembrou que Lúcia Vânia o ajudou bastante na política e que sempre os dois estiveram no mesmo partido. Ao dizer estas palavras, militantes do PSB presentes no auditório Jaime Câmara, gritaram para que o governador também fosse para o PSB.

Marconi realizou um discurso de 11 minutos e 29 segundos. Em alguns momentos citou frases de políticos, poetas e outras personalidades.

Na maior parte do período o governador fez elogios a senadora Lúcia Vânia ressaltando principalmente as qualidades dela.

Continua após a publicidade

“Quem é que não lamenta perder um quadro no partido como a Lúcia. Afinal de contas, lá se vão 30 anos de amizade, companheirismo, lealdade”, afirmou.

A senadora Lúcia Vânia assim que discursou agradeceu Perillo dizendo que não o está abandonando. “Não estou deixando nossa história. Estou em busca de um novo guia para chegar a um novo caminho para o Estado de Goiás.”

Leia mais sobre:
Política