19 de agosto de 2022
Destaque 2 • atualizado em 28/11/2020 às 17:03

“Estamos muito otimistas de que em breve ele estará conosco”, diz Daniel em encerramento de campanha

Carreata do MDB. Foto: assessoria/MDB.
Carreata do MDB. Foto: assessoria/MDB.

Os momentos finais da campanha do candidato do MDB à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela, reuniram apoiadores em carreata nesta sexta-feira (27/11), pelas do Centro de Goiânia.

O vice na chapa de Maguito Vilela, Rogério Cruz (Republicanos), destacou a transparência que foi a campanha de Maguito.

“Temos a certeza que fizemos um trabalho muito positivo, transparente, levando as propostas de Maguito Vilela através do plano de governo para o cidadão. Tenho certeza de que este empenho na reta final, que conta com centenas de apoiadores e militantes, só nos fortalece e faz aumentar a nossa expectativa de que amanhã sairemos vitoriosos e poderemos mostrar o nosso trabalho para Goiânia”, pontuou Rogério.

Continua após a publicidade

O presidente estadual do MDB e filho do candidato Maguito Vilela, Daniel Vilela, falou que seu pai está se recuperando a cada dia.

“Eu já estou blindado com isto, já não nos faz mal, porque estamos muito conscientes da condição de saúde dele, que está se recuperando todo dia. É um processo lento, mas o fato é que ele dá um passo a frente todos os dias e estamos muito otimistas de que em breve ele estará conosco. Nossa fé é inabalável”, afirmou.

Prefeito reeleito em Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), afirm que uma gestão de Maguito será boa para Goiânia.

Continua após a publicidade

“Sempre trabalhei junto com Maguito e aprendi muito com ele. Fez gestões extremamente competentes e que transformaram a nossa cidade. Ele cumpre o que fala e tenho certeza que vai fazer muito em Goiânia por meio de uma gestão inovadora e que vai melhorar a qualidade de vida dos goianienses”, destacou.