19 de junho de 2024
Política

“Esta melhor do que eu imaginava”, diz Clécio Alves sobre liderança do prefeito

 

Pouco mais de duas semanas após sua nomeação como líder do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal, Clécio Alves (PMDB), diz que tem um balanço extremamente positivo na nova função. Segundo o peemedebista, apesar de sua experiência na gestão de Iris Rezende (PMDB), de 2007 à 2008, aceitou o novo convite como um “desafio”, mas se deparou com uma situação “muito favorável”. “Nos últimos dias fui muito feliz em minhas articulações com os companheiros da situação e oposição. Tem sido uma experiência melhor do que imaginava”, disse.

Segundo o vereador, todas as polêmicas em torno do Mutirama e outras questões levantadas pela oposição, ficam restritas a atuação política do momento eleitoral. “Nos trabalhos, de fato, a oposição tem auxiliado com a nossa administração. O prefeito tem buscado melhorias para a Capital, o que facilita o entendimento”, acrescenta.

Clécio também trabalha para sua reeleição na Câmara. Mantém um gabinete no setor João Braz, onde atende moradores durante a tarde. Segundo ele, a liderança do prefeito não interfere na conquista de recursos para região. “Tenho este escritório político desde 2001, quando fui eleito pela primeira vez. Sempre tive um bom trânsito na prefeitura e tudo que consigo para este eleitorado são resultados do meu esforço e trabalho diário como vereador. Não faço nada além do que compete à função de um representante do povo na Câmara Municipal”, explica.

O vereador peemedebista assumiu a liderança do dia três deste mês no lugar do companheiro de legenda Agenor Mariano (PMDB). O anúncio foi feito pelo próprio Agenor que justificou sua saída pela necessidade de dedicação à chapa Goiânia Sustentável, onde é candidato à vice-prefeitura do petista Paulo Garcia. Agenor Mariano foi elogiado pelos vereadores por sua atuação, assim como pela indicação de Clécio Alves.

Durante o recesso dos trabalhos, o líder tem atuado em sua região em campanha clara e ostensiva em prol da reeleição do prefeito. Nas ruas, moradores e assessores de Clécio vestem a camisa e saem de porta em porta pedindo voto. A campanha começou.

 


Leia mais sobre: Política