09 de agosto de 2022
Cidades

Esquema de segurança para o Carnaval dos Amigos reúne cerca de 300 policiais

300 policiais farão segurança dos foliões em Goiânia. (Foto: Reprodução)
300 policiais farão segurança dos foliões em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Cerca de 300 policiais vão trabalhar para manter a segurança durante o Carnaval dos Amigos. A concentração final dos blocos ocorre na tarde deste sábado (15), na Avenida 85, e conta com forte esquema policial.

Continua após a publicidade

Serão 90 policiais em solo e outras 30 viaturas rondando o local. Além disso, unidades especializadas também estarão patrulhando em alerta.

Em contato com o Diário de Goiás, o Capitão Bruno, um dos policiais que trabalhará durante o evento, informou que ficou definido que a organização do Carnaval dos Amigos também contratará seguranças privados para o evento.

Ele lembrou que é a primeira vez que o Carnaval dos Amigos será realizado na Avenida 85. “Esperamos que transcorra tudo bem, sem maiores problemas”, destacou. O espaço para a chegada dos foliões já está reservado. A PM espera que a dispersão após o evento também seja tranquila. Policiais estarão não só no local da festa, mas também nas proximidades para coibir qualquer problema antes, durante ou depois da folia.

Continua após a publicidade

“A recomendação do Comando é para segurança e proteção dos foliões que forem lá. Estima-se que mais de 60 mil pessoas compareçam. Estamos colocando força máxima para trazer segurança”, acrescentou o capitão.