logomarcadiariodegoias2017

Meia Elias. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
elias vila nova

A vitória do Vila Nova Futebol Clube diante do Avaí na 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcou a estreia de Elias com a camisa número 10 do Tigrão. "Foi uma felicidade enorme. É um clube grande e que tinha uma vontade enorme de jogar. Foi muito bom a estreia já com uma vitória. 

No Campeonato Goiano o jovem Dudu foi o responsável pelo setor de criação colorado. Não agradou. Elias chegou para qualificar e resolver essa carencia, porém ele já vai encarar uma disputa. Alan Mineiro está apalavrado com o Vila Nova e chega para reforçar a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria.

"Acho importante, até porque a Série B é uma competição longa. É preciso um elenco forte para quem quer chegar. O Vila é um time que tem o objetivo de estar entre os quatro times que vão conquistar o acesso. Por isso a chegada de reforço é importante. O Alan é um cara que tem uma qualidade enorme e tomara que venha para nos ajudar".

Torcida

Elias durante sua coletiva de apresentação no Onésio Brasileiro Alvarenga foi questionado a respeito das fortes cobranças e vaias da torcida, logo no jogo de estreia no Brasileirão.

"A pressão é normal. O Vila Nova é um time grande e isso acontece. A equipe foi eliminado recentemente do Goiano e Copa do Brasil e é natural que a torcida esteja triste. Tenho amigos colorados que estão na mesma situação. Mas agora é ter tranquilidade e precisamos assimilar tudo isso. Precisamos seguir o trabalhar e vencer jogos para que o torcedor possa estar ao nosso lado".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH