logomarcadiariodegoias2017

 

Mateus Anderson. (Foto: André Costa)
mateus anderson vila nova

No primeiro jogo após acertar sua renovação de contrato até 2020, Mateus Anderson foi o herói do Vila Nova que venceu o No primeiro jogo após acertar sua renovação de contrato até 2020, Mateus Anderson foi o herói do Vila Nova que venceu o Avaí, neste sábado (14), no Estádio Serra Dourada em jogo pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe colorada teve muitas dificuldades diante de um adversário que equilibrou as ações em vários momentos da partida que teve Wellington Reis como grande destaque entre os estreantes com a camisa vermelha. Também realizaram suas estreias no Tigrão o zagueiro Wesley Matos, meia Elias e o atacante no Lincom que entrou na etapa final no lugar de Keké que começou como titular, mas foi muito vaiado pela torcida.

O gol de Mateus Anderson foi marcado aos 36 minutos após um corte mal feito pelo sistema defensivo em que o atacante acertou um chute forte e colocado, sem chances para o goleiro Aranha.

Próximo jogo

O Vila Nova Futebol Clube volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21), as 16h30, para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Ficha Técnica - Vila Nova 1x0 Avaí

Local - Estádio Serra Dourada

Renda - 37.1175,00

Público - 2.401 pagantes

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa-PI

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga-PI e Thyago Costa Leitão-PI

Vila Nova - Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giarettta e Gastón; Geovane, Wellington Reis (Moacir) e Elias (Vinícius Leite); Mateus Anderson, Keké (Lincolm) e Reis. Técnico: Hemerson Maria

Avaí - Aranha; Guga, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson e Pedro Castro; Maurinho (Renato), Lourenço (Rômulo) e Rodrigão (Getúlio). Técnico: Claudinei Oliveira

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH