logomarcadiariodegoias2017

Alan Mineiro - Fortaleza
alan mineiro

"Não pedi para sair. Foi uma opção dele. Estou de saída, agradeço a torcida do Fortaleza por tudo que eles fizeram por mim. Mas infelizmente foi meu último jogo""Não pedi para sair. Foi uma opção dele. Estou de saída, agradeço a torcida do Fortaleza por tudo que eles fizeram por mim. Mas infelizmente foi meu último jogo"

Desta forma o meia Alan Mineiro respondeu a um questionamento de um profissional da Rádio Cidade, assim que foi substituído no 2º Tempo, no jogo em que o Fortaleza venceu o Guarani (2x1), pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Desde que chegou ao Fortaleza, no início da temporada, o meia de 30 anos - teve poucas oportunidades como titular e atuou em apenas 10 jogos com o técnico Rogério Ceni.

O posicionamento do jogador que deixou claro seu desejo de não fazer mais parte do elenco do Fortaleza, fez com que muitos torcedores colorados ficassem empolgados. Tudo porque já existe um acordo verbal entre a diretoria do Vila Nova Futebol Clube com o meia, caso ele não permaneça no Fortaleza.

Com contrato até o final de 2019, Alan Mineiro espera conseguir a rescisão de contrato e alinhar seu retorno ao Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH