logomarcadiariodegoias2017

Ecival Martins. (Foto: Diário de Goiás)
ecival martins vila

Eliminado na Copa do Brasil e também no Campeonato Goiano, o Vila Nova Futebol Clube volta suas atenções para disputa do Brasileirão que começa no dia 14 de abril para o Tigrão que vai enfrentar em sua estreia o Avaí no Estádio Serra Dourada. 

O torcedor que acompanhou as duas desclassificações da equipe em um intervalo de doze dias, está chateado e agora busca motivação para disputa da Série B. Ecival Martins, presidente colorado pede calma aos vilanovenses e se diz confiante com o planejamento traçado para sequência da temporada.

"Quero pedir desculpas mais uma vez ao torcedor e peço para que eles não analisem o Vila Nova pelas duas eliminações. Mas sim pelos 30 anos e pelo trabalho que está sendo realizado agora. Não podemos pegar esse trabalho e jogar no lixo por causa de dois jogos".

Ecival Martins em entrevista ao repórter Vinícius Silva (Rádio 730), afirmou que a prioridade do Vila Nova em 2018 é o Campeonato Brasileiro e poupou o técnico Hemerson Maria pelos insucessos. "Com material humano que entregamos para o Hemerson Maria, ele fez de tudo para levar o clube o mais longe possível. A responsabilidade é minha. A escolha que fizemos foi pela Série B, que é a grande competição. Com os recursos que tinhamos precisávamos fazer uma escolha. Investir no Campeonato Brasileiro".

A estreia do Vila Nova na Série B acontece no dia 14 de abril, as 21h00 no Estádio Serra Dourada contra o Avaí.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH