logomarcadiariodegoias2017

Felipe Albuquerque. (Foto: Diário de Goiás)
felipe vila nova

Segue o planejamento do Vila Nova Futebol Clube. Desta forma o diretor de futebol colorado, Felipe Albuquerque descartou a chance de mudança de técnico no Onésio Brasileiro Alvarenga. Hemerson Maria segue prestigiado apesar das eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

"Não existe a menor possibilidade e todo o planejamento será mantido. Queríamos chegar a decisão do Campeonato Goiano, mas agora vamos seguir nossa programação para o Brasileiro".

Depois de ser eliminado pelo Ferroviário na Copa do Brasil, o Vila Nova deixou o Goianão após perder nos pênaltis para Aparecidense no Serra Dourada. "Os dois insucessos vão servir para observarmos o que está errado e onde podemos melhorar, mas com toda tranquilidade. Não fico eufórico nas vitórias e não vou me deprimir nas derrotas".

Perguntado se o técnico Hemerson Maria poderia pedir demissão, Felipe Albuquerque afirmou que essa hipótese não passa pela sua cabeça. "A probabilidade para ele pedir para sair é próxima de zero. Ele no período que está no Vila já recebeu cinco propostas para sair e nenhuma delas ele abriu para negociações, a última um time de Série A".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH