logomarcadiariodegoias2017

placar serra

A Aparecidense chega pela 2ª vez a uma decisão do Campeonato Goiano. Nesta terça-feira (27), a equipe de Aparecida de Goiânia bateu o Vila Nova nos pênaltis pelo placar de 4 a 2, após empate em 2 a 2 no tempo normal e avançou para disputar o título com o classificado de Goiás e Anapolina que se enfrentam na outra semifinal da competição.

Em 2015 a Aparecidense após eliminar o Trindade nas semifinais, foi a decisão do Campeonato Goiano e acabou perdendo o título para o Goiás. O Vila Nova Futebol Clube sofreu sua 2ª eliminação na temporada 2018. Anteriormente a equipe colorada deixou a Copa do Brasil após ser derrotada pelo Ferroviário com cerca de 30 mil colorados. 

Jogando em casa após empatar o confronto de ida, o Vila Nova com o apoio da sua torcida buscou a vitória no tempo normal. Porém o time não conseguiu dominar o jogo e ainda na etapa inicial sofreu um gol. 

No intervalo, Hemerson Maria tirou o volante Fagner e escalou Vinícius Leite. O Tigrão melhorou consideravelmente, empatou o jogo e conquistou a virada. Atrás no marcador a Aparecidense se lançou ao ataque e o Vila Nova recuou. O técnico colorado colocou o zagueiro Alison Brand no lugar de Mateus Anderson. 

Com a alteração o Camaleão cresceu na partida e colocou o Vila para jogar no campo de defesa. Muita pressão até que nos últimos minutos veio o empate que levou a disputa pela vaga na decisão para os pênaltis. 

Gols

Aparecidense 1x0 - Cobrança de falta de Washington aos 27 minutos do 1º Tempo, a bola é amortecida pela barreira e sobra para Alex Henrique que coloca no canto de Pasinato. O atacante marcou o seu 6º gol na competição.

Vila Nova 1x1 - Aos 3 minutos da etapa final Mateus Anderson recebe na área e deixa um zagueiro não chão antes de dar a assistência para Vinícius Leite que domina e bate forte para empatar o jogo.

Vila Nova 2x1 - Cruzamento na área e o zagueiro Thiago Carvalho falha ao tentar afastar a bola que sobra para Maguinho
chutar e marcar o gol da virada colorada aos 16 minutos.

Aparecidense 2x2 - Bola levantada e Alex Henrique escorou de cabeça para Gilvan que sozinho no meio da zaga, de puxeta para empatar aos 43 minutos.

Pênaltis

Vila Nova - Reis chutou e Busato fez a defesa

Aparecidense - Nonato desloca o goleiro e faz 1x0

Vila Nova - Keké no canto esquerda e o empate colorado 1x1

Aparecidense - Gilvan é outro que bate colocado e faz 2x1

Vila Nova - Pênalti muito bem batido por Gastón 2x2

Aparecidense - Zagueiro Mirita faz 3x2

Vila Nova - Capitão Geovane bate mal e Busato faz nova defesa

Aparecidense - Alex Henrique marcou o gol que levou o time para decisão 4x2

Ficha Técnica - Vila Nova 2x2 Aparecidense

Local - Estádio Serra Dourada

Renda - R$ 77.015,00

Público - 4.559 pagantes

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Leone Carvalho e Paulo César Almeida

Vila Nova - Mateus Pasinato; Anderson Luís (Léo Rodrigues), Heitor, Diego Giareta e Gastón; Maguinho, Fagner (Vinícius
Leite), Geovane e Reis; Mateus Anderson (Alison Brand) e Keké. Técnico: Hemerson Maria

Aparecidense - Busatto; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Hélder; Tiago Ulisses, Araujo (Gilvan), Uederson (Aleílson)
e Washington; Alex Henrique e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH