logomarcadiariodegoias2017

Lincom. (Foto: Santo André)
lincom santo andre

É certo que o Vila Nova Futebol Clube está no mercado atrás de reforços para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro jogador anunciado pela diretoria colorada foi do zagueiro Wesley Matos que retorna, após passagem ruim pela Ponte Preta no Campeonato Paulista.

Além de Wesley Matos, outros jogadores de São Paulo devem pintar no Onésio Brasileiro Alvarenga. Muitas especulações e os dirigentes adotam a tática do sigilo para que as negociações sejam fechadas sem chamar a atenção e não despertar interesse de outros clubes que também buscam se reforçar para sequência da temporada.

Entre os nomes cotados para reforçarem o Tigrão estão os atacantes de Joãozinho e Lincoln, que disputaram o Paulistão pelo Santo André e o do volante Moacir que estava na Ferroviária.

Joãozinho: Passou pelo Vila Nova em 2016 com o técnioc Guilherme Alves. Tem 28 anos e atuou em 12 partidas pelo Santo André na atual temporada. Também defendeu nos últimos anos o Linense, Figueirense, Taubaté e Grêmio Novorizontino.

Lincom: Clássico camisa 9, centroavante de 34 anos que estava atuando ao lado de Joãozinho no Santo André. Marcou 2 gols em 10 jogos em 2018. Em seis temporadas foi destaque pelo Bragantino e despertou interesse do Corinthians que acabou efetuando sua contratação. Ano passado defendeu o Brasil de Pelotas.

Moacyr: Volante de 32 anos que realizou 11 jogos e marcou 2 gols pela Ferroviária no Campeonato Paulista. Na temporada passada jogou pela Luverdense e acumula passagens por Grêmio Novorizontino, Fortaleza, Boa Esporte, Coritiba, Paraná e Sport.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH