logomarcadiariodegoias2017

CSA x Goiás. (Foto: Twitter Guia do Futebol)
csa e goias

Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Goiás foi derrotado pelo CSA (2x1), na tarde deste sábado (14), pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do time alagoano surgiram em falhas dos zagueiros esmeraldinos.Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Goiás foi derrotado pelo CSA (2x1), na tarde deste sábado (14), pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do time alagoano surgiram em falhas dos zagueiros esmeraldinos.

Após uma etapa inicial equilibrada, o CSA saiu para o ataque no 2º Tempo. Aos 9 minutos o zagueiro David Duarte falhou ao tentar afastar a bola no sistema defensivo. Daniel Costa pegou o rebote e lançou Niltinho que tocou na saída de Marcelo Rangel. 

Aos 12 minutos a falha foi de Eduardo Brock que perdeu a jogada pelo alto para o atacante Michel Douglas que de cabeça aumentou a vantagem para a equipe alagoana que é comandada pelo técnico Marcelo Cabo, ex-técnico do Atlético Goianiense.

Atrás do placar, o Goiás buscou a reação e aos 21 minutos, David Duarte de cabeça após cruzamento de Giovanni, colocou o Verdão no jogo. A pressão alviverde foi grande na reta final da partida, porém sem surtir efeito.    

Próximo Jogo

O Goiás Esporte Clube volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21), as 16h30, para enfrentar o Figueirense no Estádio Serra Dourada. Antes a equipe goiana enfrenta o Avaí no confronto de volta da 4ª Fase da Copa do Brasil - jogo que acontece na quarta-feira (18), as 19h30, também no Serra Dourada.

Ficha Técnica - CSA 2x1 Goiás

Local - Estádio Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

CSA - Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri, Edinho e Daniel Costa; Didira (Hugo Cabral), Michel Douglas (Echeverría) e Niltinho (Elivelton). Técnico: Marcelo Cabo

Goiás - Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Junior Viçosa e Maranhão (Rafinha). Técnico: Hélio dos Anjos

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH