logomarcadiariodegoias2017

Avaí x Goiás. (Foto: Reprodução Sportv)
goias e avai

No primeiro desafio após a conquista do tetra no Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube esteve com a vitória na mão em No primeiro desafio após a conquista do tetra no Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube esteve com a vitória na mão em confronto de ida pela 4ª Fase da Copa do Brasil. Na frente no placar em duas oportunidades, o time esmeraldino acabou cedendo o empate nos acréscimos e ficou no empate em 2 a 2. A partida foi realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. 

Na próxima quarta-feira (18), o confronto de volta no Estádio Serra Dourada. Quem vencer avança para as Oitavas de Final. Um novo empate e a disputa da vaga será definida nas penalidades.

O primeiro gol do Verdão foi marcado por Breno aos 28 minutos da etapa final. O lateral esquerdo recebe a assistência de Rafinha, e dentro da área bateu forte, em cima do goleiro Aranha que não conseguiu fazer a defesa.

Aos 42 minutos o empate do Avaí. Cruzamento na área e o atacante Rodrigão desviou de cabeça - defesa de Marcelo Rangel. No rebote Rômulo driblou o defensor e chutou para empatar o jogo.

Dois minutos depois o Verdão de novo na frente. Cruzamento de Caíque Sá e a conclusão de Giovanni, a bola bateu em Alemão e sobrou para Júnior Viçosa finalizar de primeira. Tudo indicava que era o gol da vitória. 

Mas aos 47 minutos o Avaí voltou a empatar. Outro cruzamento na área. Falha de Marcelo Rangel e David Duarte - a bola sobrou para Rômulo que levantou para o atacante Rodrigão empurrar para o gol vazio.

Próximo Jogo

O Goiás agora volta as atenções para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado (14), a equipe goiana estreia na competição em Maceió. Jogo as 16h30, no Estádio Rei Pelé, contra o CSA que é comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

Ficha Técnica - Avaí 2x2 Goiás

Local - Estádio Ressacada, em Florianópolis

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Correia (RJ)

Avaí - Aranha; Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Judson, Renato (Maurinho) e Moritz (Marquinhos); Rômulo e Beltran (Rodrigão). Técnico: Claudinei Oliveira

Goiás - Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; João Afonso, Pedro Bambu e Giovanni (Léo Senna); Carlos Eduardo (Michael), Júnior Viçosa e Maranhão (Rafinha). Técnico: Hélio dos Anjos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH