logomarcadiariodegoias2017

Estádio Ressacada
ressacada

Avaí e Goiás começam nesta quarta-feira (11), a disputa por uma vaga nas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O Estádio da Ressacada, em Florianópolis, será o palco do confronto de ida que acontece as 19h30. A partida de volta será realizada no Serra Dourada na próxima quarta-feira (18).

Expulso no jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, o volante Madison é o desfalque na formação do Verdão. Pedro Bambu foi o escolhido para a vaga e vai atuar no meio campo com Léo Sena e Giovanni.

A escalação esmeraldina: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Pedro Bambu, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão.

O técnico Hélio dos Anjos relacionou para essa partida em Florianópolis, o zagueiro Edicarlos que vai ficar no banco de reservas.

Campanhas

Para chegar a 4ª Fase da Copa do Brasil, o Goiás Esporte Clube eliminou o Sinop-MT, Boa Esporte e Coritiba. Já o Avaí passou pelo Ceilândia, Juventude e Fluminense.

Adversário

A equipe catarinense é comandada pelo técnico Claudinei Oliveira que trabalhou no Goiás em 2014. Entre os destaques do elenco estão o experientes Aranha (goleiro), Betão (zagueiro) e Marquinhos (meia). O atacante Rodrigão que foi contratado por empréstimo junto ao Santos, foi apresentado nesta terça-feira (10), e foi relacionado para a partida.

Retrospecto

13 Jogos

7 Vitórias do Avaí (20 gols)

5 Vitórias do Goiás (16 gols)

1 Empate

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH