logomarcadiariodegoias2017

Helio dos Anjos e Guilherme dos Anjos
helio dos anjos tetra

Hélio dos Anjos conquistou seu 5º título no Campeonato Goiano. Todos pelo Goiás, clube que ele adquiriu uma grande ligação. No gramado do Serra Dourada, após o apito final para decisão diante da Aparecidense, o técnico era um dos mais entusiasmados entre os esmeraldinos.

"Dia 3 de janeiro nós criamos um pacto de obrigação de ganhar o campeonato. Eu tenho esse pensamento. Respeito todos os adversários, valorizo bastante a competição, só que eu comandando o Goiás, o Campeonato Goiano foi feito para o Goiás ganhar. Isso eu exijo sempre".

O comandante do Goiás Esporte Clube disse em entrevista ao repórter Rafael Bessa (Rádio Sagres 730), que a comemoração acaba nesta segunda-feira e que o foco passa a ser na Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), a equipe goiana enfrenta o Avaí, em Florianópolis, as 19h30, no Estádio da Ressacada.

A importância e o respeito pelo Goianão foram fatores, que segundo Hélio dos Anjos, fizeram que o título fosse alcançado.
"Eu mereço ganhar, porque não tem nenhum treinador que passou pelo futebol goiano que valoriza tanto o campeonato. Tenho minhas críticas, acho que tem que padronizar muitas coisas, melhorar os gramados - mas eu valorizo. Não estou aqui para quebrar recordes, sou um operário do futebol que respiro minha profissão o tempo todo".

Melhor Jogador

Na opinião do técnico, o volante Léo Sena foi o principal jogador do Campeonato Goiano em 2018. "O jogador mais regular foi o Léo Sena. Ele precisou de um amparo muito grande para ele equilibrar como profissional. Sempre conversei e já me reuni com os familiares dele, isso é uma obrigação do treinador. Pra mim é um dos grandes armadores do futebol brasileiro. É um jogador acima da média".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH