logomarcadiariodegoias2017

Valcedir Vicente, Marcelo Almeida e Haile Pinheiro
caixa renovou

O Goiás Esporte Clube celebra nesta sexta-feira (6), seu aniversário de 75 anos de fundação. Um café da manhã foi organizado pela agremiação na Serrinha e contou com a presença de diretores, funcionários, convidados e profissionais da imprensa.

O presidente Marcelo Almeida comandou a solenidade e falou com emoção da honra de comandar o Verdão, além de destacar os objetivos da equipe para sequência do ano. A volta ao Campeonato Brasileiro da Série A foi ressaltada como principal meta do time no ano.

O primeiro pedaço de bolo nos 75 anos foi de Halie Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo. O dirigente em seu discurso para os esmeraldinos anunciou a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal para sequência da temporada. O valor do contrato não foi divulgado, mas as informações apuradas pela reportagem do Diário de Goiás é que a importância será a mesma destinada a Atlético e Vila Nova – 2,4 milhões de reais.

Valcedir Vicente Rosa, gerente regional da Caixa, falou em nome da instituição e elogiou a ligação harmoniosa com o time alviverde.

“Para Caixa Econômica Federal é muito importante esse momento. Na data de aniversário do Goiás, anunciarmos a sequência da parceria. É o terceiro contrato que assinamos com o clube. É a parceria de uma grande equipe e uma instituição financeira. Nosso grande objetivo é estar com o Goiás na Série A do Brasileiro em 2019”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH