logomarcadiariodegoias2017

Edicarlos - Zagueiro do Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
edicarlos

Um currículo recheado de grandes clubes e conquistas. Esse foi o cartão de visitas do zagueiro Edicarlos que foi apresentado nesta terça-feira (3), no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro. O jogador logo em sua chegada ao Verdão já tomou conhecimento da necessidade da conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Time grande é assim. Sempre vai existir pressão e isso aqui não será diferente. É preciso se concentrar, trabalhar muito e dar a resposta que todos querem", disse o zagueiro que vai disputar pela primeira vez uma Série B. "Espero que seja a última e que pelo Goiás consiga conquistar o acesso".

Natural de Salvador, 32 anos e com 1,85 de altura. Edicarlos já está trabalhando no clube e espera estar a disposição para o início do Campeonato Brasileiro que está prevista para o dia 14 de abril, contra o CSA em Maceió. "Já estou a uma semana trabalhando e minha intenção é que já esteja pronto, mas isso vai depender da comissão que vai avaliar a parte técnica e física. Eu já estou louco de saudades de estar atuando".

Edicarlos conquistou o Brasileiro, Libertadores e o Mundial de Clubes pelo São Paulo. No Atlético Mineiro levantou o troféu da Copa do Brasil. Já atuou no Sport, Cruzeiro, Grêmio, Benfica e Cruz Azul do México. O jogador afirmou que a importância da camisa do Goiás Esporte Clube foi determinante para o acerto com a agremiação.

"Ela tem peso e é respeitada por todo lugar que passa. Minha expectativa é de buscar e tenho certeza que vamos conseguir nosso acesso. Vejo que o grupo aqui já incorporou isso".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH