logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube
picole torcida

Um Serra Dourada lotado para o confronto de volta entre Goiás e Aparecidense na decisão do Campeonato Goiano. A diretoria esmeraldina trabalha com essa perspectiva para o próximo domingo (8), as 16 horas. Com uma vitória o Verdão vai comemorar pela 28ª vez um título no Goianão.

Ações de marketing e uma promoção para os valores de ingressos está sendo estudada pelos dirigentes, como afirmou Marcelo Almeida, presidente do Goiás Esporte Clube em entrevista ao repórter Rafael Bessa na Rádio Sagres 730.

"Temos algumas questões a serem discutidas, mas podem ter certeza que várias ações e promoções serão divulgadas durante a semana. Não será a promoção do picolé, mas queremos um público tão bom como 2015. Aí será com a torcida e esperamos uma festa muito bonita".

Na decisão entre Goiás e Aparecidense no Campeonato Goiano de 2015, foi registrado um público 30.655 pagantes. Na oportunidade uma promoção em parceira com a Creme Mel Sorvete foi determinante para esse público. O torcedor trocava dois palitos de picolé e tinha direito a um ingresso - o valor do bilhete era em torno de 3 reais.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH