logomarcadiariodegoias2017

Presidente Marcelo Almeida - Goiás Esporte Clube
marcelo almeida goias

Além das atenções voltadas para decisão do Campeonato Goiano contra a Aparecidense, o Goiás Esporte Clube também pensa no futuro e está no mercado atrás de reforços para sequência da temporada. O discurso dos dirigentes esmeraldinos sempre destacou o acesso para elite do futebol nacional como prioridade.

Para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Edicarlos foi o primeiro jogador anunciado pelo Verdão. Aos 32 anos, o zagueiro tem passagens por São Paulo, Atlético Mineiro, Fluminense, Grêmio e Cruzeiro. Reforçar o meio-campo e ataque estão entre as prioridades do Goiás, de acordo com o presidente Marcelo Almeida.

"Vamos fazer contratações pontuais. Tivemos uma perda muita sentida que foi o Fábio Sanches que era titular. Mas já fizemos a reposição com o Edicarlos com todo seu histórico e qualidade poderá substituí-lo a altura. Tem também a perda do Elyeser e estamos atrás de uma figura para esse setor. Estamos pensando em contratar um jogador para frente".

O zagueiro Edicarlos já está treinando no Goiás e buscando melhorar a condição física para estar a disposição para a Copa do Brasil, onde o Verdão vai enfrentar o Avaí e também para o Brasileirão.

O mandatário esmeraldino ressalta a dificuldade para trazer atletas de alto nível. "A contratação pontual é aquela que você não tem chances de erro. O cara tem que chegar, colocar a chuteira e jogar. É muito difícil. Esse jogador com essa condição já tem que estar jogando em algum time, porque se ele não estiver jogando - é porque ele não serviu para outro time e aí será que vai servir. Os valores são descumunais e uma coisa que não quero fazer é loucura de contratações intempestivas. Não vou abrir os cofres dos clubes com gastos desnecessários".

Aposta

A diretoria acertou a contratação do lateral direito André Krobel, um dos destaques do Iporá no Campeonato Goiano. O jogador tem 23 anos e já defendeu o Avaí, Tombense e Marcílio Dias.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH