logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Premiere
elias ipora

Na penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Goiano o Goiás conheceu sua terceira derrota em 2018. Pela primeira vez a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos caiu de goleada. Iporá 4 a 1, com o meia Elias e o atacante Brandão marcando dois gols cada um. Eles foram os principais destaques na partida realizada no Estádio Ferreirão.

Apesar da derrota o Goiás segue na liderança geral do Campeonato Goiano com 24 pontos. O Iporá com a vitória soma 19 pontos, mas devido aos demais resultados deste domingo (18), não tem chances de chegar as semifinais.

Iporá 1x0 - Aos 25 minutos de jogo, a bola sobrou na entrada da área para o meia Elias. O camisa 10 acertou um chute colocado no canto de Rangel e levou ao delírio a torcida no Ferreirão.

Goiás 1x1 - Um minuto depois o empate do Verdão em uma bela assistência de Maranhão para Lucão que tocou na saída do goleiro Cleriston.

Iporá 2x1 - A equipe do Oeste Goiano voltou a ter vantagem no placar em um cruzamento na area em que o centroavante Brandão subiu mais que Alex Silva e David Duarte, de cabeça balançou as redes.

Iporá 3x1 - Jogada de Rodrigo Alves que fez o drible em Breno e cruzou para Brandão marcar seu segundo gol no jogo.

Iporá 4x1 - Com um jogador a menos, já que Diego Rosa foi expulso, o Iporá continuou a atacar o Verdão. Rodrigo Alves entrou na área e foi derrubado por Madison. Pênalti marcado por Elmo Resende e Elias na cobrança marcou seu oitavo gol no campeonato. Artilheiro da competição, ultrapassando Nonato que tem sete gols.

Próximos Jogos

O Goiás Esporte Clube volta a campo pelo Goianão 2018 na próxima quarta-feira (21), para enfrentar em casa o Rio Verde na última rodada da fase de classificação. Já o Iporá encara o Atlético em Goiânia e com um empate vai garantir uma vaga para disputa da Sérei D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Em 2018, o Iporá já está garantido na competição.

Ficha Técnica - Iporá 4x1 Goiás

Local - Estádio Ferreirão, em Iporá

Árbitro: Elmo Rezende

Assistentes: Hugo Corrêa e Joaquim André

Iporá - Cleriston; André Krobel, Wallinson, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Bosco, Wesly (Ricardo Lima), Cleber Sousa, Elias (Flávio Menezes) e Rodrigo Alves; Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.

Goiás - Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duardo, Eduardo Brock e Breno (Rodrigues); Madison, João Afonso (Michael) e Thalles (Caíque Sá); Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH