logomarcadiariodegoias2017

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
atletico

O Atlético Clube Goianiense terá apenas uma mudança na formação titular que vencer o Criciúma, para a partida desta O Atlético Clube Goianiense terá apenas uma mudança na formação titular que vencer o Criciúma, para a partida desta terça-feira (17), as 21h30, contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira. O confronto entre goianos e paranaense é válido pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cláudio Tencati optou por João Paulo na vaga de Cristhyan no ataque. A experiência do reforço que veio do Paraná Clube foi um dos motivos para o técnico rubro negro fazer a mudança no sistema ofensivo. 

"É um jogador que tem virtudes no setor. Ele tem um time melhor que o Cristhyan, que é jovem e apostamos muito nesse jogador. Ele será muito importante na Série B e vai ganhando aos poucos seu espaço, a exemplo do que foi o Luiz Fernando aqui. O João Paulo tem uma boa jogada de profundidade e consegue fazer um jogo melhor nas beiradas e por dentro. Ele vai ajudar muito na articulação de jogadas, auxiliando o Tomas Bastos".

Pelo lado do Coritiba uma das novidades vai estar no banco de reservas. Tcheco, auxiliar técnico, vai comandar o time de forma interina. Sandro Folmer foi demitido após a derrota na estreia do Brasileirão para o Sampaio Correa, em São Luís-MA. A diretoria do Coxa já contratou Eduardo Baptista, porém o novo técnico só comanda o time a partir da 3ª Rodada.

Atlético

Klever; Alisson, Willian Alves, Renê e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Julio César, Tito e João Paulo. Técnico: Cláudio Tencati

Coritiba

Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho e Vinícius Kiss; Júlio Rusch; Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes. Técnico: Tcheco

Arbitragem

- Francisco Carlos do Nascimento (AL)

- Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima (AL)

Retrospecto

10 Jogos

5 Vitórias do Coritiba (16 gols)

4 Vitórias do Atlético (13 gols)

1 Empate

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH