logomarcadiariodegoias2017

Atacante Tito. (Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense)
tito

Estréia com pé direito do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série B. De virada a equipe goiana venceu Estréia com pé direito do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série B.

De virada a equipe goiana venceu o Criciúma pelo placar de 3 a 1, em jogo realizado nesta sexta-feira (13), no Estádio Olímpico.

Criciúma 1x0 - Aos 19 minutos do 1º Tempo uma falta do meio da rua. João Paulo na cobrança, batida com efeito no canto de Klever. Uma bola defensável e falha do goleiro rubro negro.

Atlético 1x1 - Júlio César ganhou a jogada na direita e fez o cruzamento para Tomas Bastos que chutou, Luiz fez a defesa parcial e no rebote Tito empurrou para as redes aos 41 minutos de jogo.

Atlético 2x1 - A virada veio aos 5 minutos com um desvio na bola do zagueiro Renê para Tito. O lateral Andrew errou ao tentar afastar e o matador atleticano marcou seu segundo no jogo. 

Atlético 3x1 - O meia Tomas Bastos fechou o placar em uma finalização de fora da área. A bola foi no meio do gol, mas Luiz acabou aceitando. Falha do goleiro catarinense.

Criciúma 2x3 - No último lance da partida. Cobrança de escanteio e um bate rebate na área. Klever evitou o gol duas vezes, mas o lateral Sueliton tocou para o gol e descontou para o Criciúma.

Ficha Técnica - Atlético 3x1 Criciúma

Local - Estádio Olímpico

Renda - R$ 16.380,00

Público - 815 pagantes

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martinhs (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Atlético - Klever; Alisson, Willian Alves, Renê e Bruno Santos; Rômulo, Fernandez e Tomas Bastos; Cristhyan (Júnior 
Brandão), Tito (Joanderson) e Júlio César. Técnico: Cláudio Tencati
Criciúma - Luiz; Suelinton, Sandro, Nino e Andrew; Jean Mangabeira (Alex Maranhão), João Paulo, Douglas Moreira e Elvis; 
Maílson (Nicolas) e Zé Carlos (Kalil). Técnico: Argel Fucks

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH