logomarcadiariodegoias2017

Foto: Reprodução Sportv
flamengo

O Flamengo venceu de virada o Atlético em amistoso realizado neste sábado (7), no Estádio Olímpico. O confronto fez parte da comemoração pelos 81 anos do Dragão e também serviu de preparação para as duas equipes visando a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Atlético saiu na frente com o atacante Joanderson aos 38 minutos da etapa inicial. O Flamengo chegou ao empate com Diego de voleio logo nos primeiros segundos do 2º Tempo. Henrique Dourado cobrando pênalti aos 3 minutos colocou o rubro negro carioca. Diego aumentou a vantagem com um golaço, de cobertura aos 26 minutos.

A torcida do Flamengo foi maior do que a do Atlético no amistoso e vibrou muito, principalmente com os gols de Diego e com o goleiro Júlio César que começou na reserva, mas entrou na etapa final.

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro acontece no dia 14 de abril (sábado), contra o Vitória em Salvador. Já o Atlético Clube Goianiense vai realizar sua primeira partida na Série B diante do Criciúma no dia 13 de abril (sexta-feira), diante do Criciúma no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica - Atlético 1x3 Flamengo

Local - Estádio Olímpico

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Tiego dos Santos e Hugo Corrêia

Atlético - Klever; Alisson (Luan), Willian Alves, Renê e Bruno Santos; Warian (João Paulo), Rômulo e Fernandes e Tomas Bastos (Pablo); Júlio César e Joanderson (Tito). Técnico: Claudio Tencati

Flamengo - César (Júlio César); Rodinei (Pará), Réver (Léo Duarte), Juan (Thuler) e Renê (Trauco); Cuéllar (Jonas) Diego (Jean Lucas), Lucas Paquetá (Vinícius Júnior), Everton (Marlos) e Everton Ribeiro (Willian Arão); Henrique Dourado (Lincoln). Técnico: Maurício Barbieri

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH