logomarcadiariodegoias2017

Warrian Ameixa e Júnior Brandão. (Foto: Paulo Marcos)
ameixa

Dois reforços contratados para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B foram apresentados nesta quarta-feira (4), no Atlético Clube Goianiense. O atacante Júnior Brandão que disputou o Campeonato Goiano pelo Iporá e o  volante Warrian Ameixa que chega por empréstimo junto ao Corinthians.

Brandão marcou 4 gols no Goianão 2018. Dois diante do Goiás, um no Vila Nova e outro no Atlético. No seu primeiro contato com a imprensa, o atacante de 22 anos foi questionado a respeito deste retrospecto frente aos clubes de Goiânia.

"Minha função é fazer gols. Joguei todo o Campeonato Goiano, mas não queria ter feito gols apenas nos times da capital. Mas infelizmente passei por uma fase que não foi muito boa. Mas mesmo assim com os gols contra os times de Goiânia veio o interesse. Tinha proposta também do Goiás, mas meu empresário entendeu que aqui é uma melhor opção. Estou feliz porque é uma equipe grande e será uma baita oportunidade na minha vida".

Warrian Ameixa tem 21 anos e foi revelado pelo Remo, depois contratado pelo Corinthians. O jogador encara o Dragão como uma grande oportunidade na carreira. Cláudio Tencati já vem utilizando o volante na formação titular que se prepara para disputa do Campeonato Brasileiro. "Agradeço pelo técnico que já está me escalando e mostrando confiança no meu futebol. O Atlético é um novo desafio na minha vida, deixo o Corinthians de lado e quero mostrar meu talento, não vim para passear. 

O Atlético realizou no CT do Dragão, um jogo treino diante do Botafogo-DF e venceu pelo placar de 6x0 com gols de João Paulo, Joanderson, Tomas Bastos, Tito, Fernandez e Júlio César.

A equipe titular que começou a atividade contou com Klever; Lucas Rocha, Willian Alves, Renê e Bruno Santos; Rômulo, Warrian Ameixa, João Paulo e Tomas Bastos; Júlio César e Joanderson.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH