logomarcadiariodegoias2017

Zagueiro Victor Oliveira
victor oliveira

No dia em que completa 81 anos de história, o Atlético Clube Goianiense anunciou a contratação de três reforços para sequência da temporada. As peças novas chegam para o sistema defensivo e meio-campo.

O zagueiro Victor Oliveira de 23 anos que já atuou pelo Atlético e em 2014 se transferiu para o Fluminense. O jogador também teve passagens pelo Joinville e o futebol da Moldávia. Ele vai assinar contrato até o final da temporada.

Outro nome anunciado pelo diretor de futebol, Adson Batista, foi o do meia João Paulo (27 anos), que já defendeu o Sergipe, Coruripe, Asa de Arapiraca, Tombense, Santa Cruz e atualmente estava no Paraná Clube.

Vitinho, lateral esquerdo de 18 anos que foi revelado pelo Anápolis e atuou em 7 partidas no Campeonato Goiano, chega como uma aposta e inicialmente deve ser utilizado no Sub-23 do Atlético que vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria.

Outra aposta é lateral direito Carlos Henrique (23 anos) que vem o Itabiana-SE para um período de avaliações. Sendo aprovado vai assinar contrato e defender o rubro negro no restante de 2018. Ele já passou pelo Porto-PE e Sergipe.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH