logomarcadiariodegoias2017

Júnior Brandão com a camisa do Inacreditável. (Foto: TV Anhanguera)
junior brandao

A negociação praticamente certa do Goiás com o atacante Júnior Brandão, que defendeu o Iporá no Goianão, não foi
concretizada. O jogador de 22 anos acabou firmando contrado com o Atlético Clube Goianiense e vai defender a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a camisa do Iporá, Brandão marcou 4 gols em 13 jogos realizados. Ele balançou as redes na estreia da equipe contra o Vila Nova no Olímpico, diante do Goiás no Estádio Ferreira e frente ao próprio Atlético no Estadio Antônio Accioly.

O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, em contato com a reportagem do Diário de Goás, afirmou que o atacante já estava na mira rubro negra. "Nestes últimos dias as negociações avançaram, nós já vinhamos conversando e como tenho um bom relacionamento com o representante do jogador (Marcelo Zanoti) as coisas aconteceram. Eles acreditaram no nosso projeto e isso acabou pesando".

Curiosamente no Goiás Esporte Clube, na véspera do jogo contra a Anapolina pelas semifinais do Campeonato Goiano, o gestor de futebol, Túlio Lustosa foi para entrevista coletiva. O dirigente revelou que apesar de enxergar qualidade em Júnior Brandão, não abriu uma negociação para contratação do atleta.

Brandão que errou um gol considerado feito, diante do Vila Nova na 1ª Rodada do Campeonato Goiano, foi escalado para vestir a camisa do "Inacreditável Futebol Clube". Um quadro com toque de humor do Globo Esporte, que sempre pega no pé dos jogadores que falham feio na hora de empurrar a bola para as redes. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH