logomarcadiariodegoias2017

Técnico Hélio dos Anjos
helio dos anjos 1111

Um apagão na defesa do Goiás Esporte Clube e em cinco minutos dois gols para o CSA. O Verdão chegou a descontar e buscar a Um apagão na defesa do Goiás Esporte Clube e em cinco minutos dois gols para o CSA. O Verdão chegou a descontar e buscar a reação, mas a vitória ficou com o time alagoano em confronto pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Hélio dos Anjos ficou decepcionado com o rendimento da sua dupla de zaga. 

"Não estou satisfeito. Em um jogada isolada, tomamos o primeiro gol em um erro contundente - começamos o erro na primeira bola e continumas na sequência com ela jogada de qualquer jeito para área e não reagimos, deu para ver que o jogador ficou sozinho. No segundo fomos atropelados pelo adversário e também erramos".

O técnico esmeraldino vai chamar o sistema defensivo para um puxão de orelha. A atenção a competição que é a pioridade do clube na temporada. Para Hélio não existe desculpas. "Pra mim não tem essa história de estar começando agora. o Campeonato Brasileiro começou a três meses para o Goiás. São 38 decisões e em um jogo como esse não poderíamos errar desta forma. Vou ter uma conversa com o setor que errou".

Pela Série B, o Goiás volta a campo no próximo sábado (21), para enfrentar o Figueirense as 16h30. A partida será realizada no Estádio Serra Dourada, mesmo local que a equipe goiana enfrenta na quarta-feira (18), o Avaí no confronto de volta pela Copa do Brasil.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH