logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Real Madrid
casemiro

O Real Madrid derrotou, fora de casa, o Málaga por 2 a 1 neste domingo (15), em partida válida pela 32ª rodada. A vitória, que contou com um belo gol de Casemiro, levou o time da capital espanhola à terceira posição do Campeonato Espanhol, com 67 pontos.

A equipe ultrapassou o Valencia, que perdeu por 2 a 1 para Barcelona, primeiro colocado, no sábado (14). O resultado deu sobrevida ao sonho de conquistar o título. Ainda que distantes, os merengues têm chances de alcançar os catalães, que somam 82.

O Real Madrid volta à campo na próxima quarta-feira (18), pelo Nacional, para receber o Athletic Bilbao no Santiago Bernabéu. Já o Málaga, praticamente rebaixado para segunda divisão -é o lanterna, com apenas 17 pontos conquistados-, enfrenta o Levante, fora de casa, na quinta (19).

O meia brasileiro Casemiro executou um dos lances mais bonitos de toda a partida, no segundo tempo. Depois de um passe errado da equipe do Málaga, ele roubou a bola, tocou para os companheiros e saiu em disparada. Após uma tabela dos atacantes do Real Madrid, ele invadiu a grande área e chegou sozinho para receber e fazer 2 a 0.

Apesar da boa jogada no segundo gol, Casemiro quase assustou os companheiros de equipe no primeiro tempo, ao perder a bola para Iturra na entrada área quando o placar marcava 1 a 0. O jogador do Málaga chutou forte para o gol. Mas Keylor Navas, atento, fez boa defesa, evitando o empate.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH