logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Manchester City
gabriel jesus gol

O Manchester City venceu o Tottenham por 3 a 1, em Londres, neste sábado (14), e já colocou uma mão na taça do Inglês.

Com a vitória, o líder do torneio abriu 16 pontos de vantagem sobre o Manchester United, segundo colocado, e pode ser campeão caso o vice seja derrotado em casa pelo lanterna West Bromwich no domingo (15).

Se obter essa combinação improvável de resultados, o City garantirá o quinto título da Premier League da sua história no final da 34ª rodada, após um jejum de quatro anos. A última vez que o clube havia sido campeão na Inglaterra foi na temporada 2013-2014.

Caso isso não aconteça, a equipe de Manchester terá a chance de levantar a taça no próximo turno, após entrar em campo contra o Swansea, em casa, no domingo (22). O Tottenham, por sua vez, volta a jogar para enfrentar Brighton, fora, na terça-feira (17), também pelo Inglês.

GOL DE JESUS

Na primeira chance que teve de marcar, ainda no início do primeiro tempo, o atacante Gabriel Jesus não perdoou e iniciou os trabalhos. Oportunista, o brasileiro recebeu um belo lançamento de Kompany, da defesa do City, correu mais do que os zagueiros do Tottenham e finalizou para abrir o placar aos 20 min.

Após fazer o gol, Jesus, no entanto, não participou mais de lances importantes. Apagou-se em campo e ficou isolado na frente como único homem de referência do ataque do City.

Os outros dois gols dos visitantes foram anotados por Gündogan e Sterling. Eriksen descontou para o Tottenham.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH