logomarcadiariodegoias2017

solidario

Uma boa pedida para quem gosta de futebol e belas jogadas, neste sábado (14), será o Desafio Solidário que acontece as 16 Uma boa pedida para quem gosta de futebol e belas jogadas, neste sábado (14), será o Desafio Solidário que acontece as 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Em campo o baixinho Romário, um dos principais jogadores da história do futebol mundial.

A edição 2018 do Desafio Solidário terá a transmissão da TV Diário de Goiás. A narração com Vítor Monteiro, as opiniões de Renato Sobrinho e reportagens de Arthur Magalhães.

Tetra-campeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo nos Estados Unidos, o hoje senador da república participa pela terceira vez do jogo beneficente que é organizado por Alex Dias, atacante que brilhou com a camisa do Goiás Esporte Clube e atuou em grandes clubes do Brasil como São Paulo, Vasco da Gama, Cruzeiro e Fluminense. 

Craques do passado no futebol goiano e nacional também vão fazer parte do evento como são os casos de Sávio, Lira, Fábio Braz, Gabriel, Denílson, Marquinhos, Marcelo Borges, Wilson Goiano, Josué, Flávio Conceição, Paulo Nunes, Zé Carlos, Bruno Reis, Felipe Adão, Mauricinho, Valber e Gabriel.

Ingresso

2 kg de alimento não perecivel. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH