logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Atlético Madrid
classico espanhol

Real Madrid e Atlético de Madri entraram em campo neste domingo (8) para clássico válido pelo Campeonato Espanhol. Ambas as equipes, que estão lutando pela vice-liderança da competição nacional, ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann.

Na próxima rodada, o Atlético de Madri recebe o Levante no próximo domingo, 15 de abril, às 11h15 (de Brasília). Já o Real Madrid visita o Málaga na mesma data, às 15h45 (de Brasília).

O Real Madrid teve as duas primeiras grandes chances de gol da partida. Primeiro aos 9 minutos do primeiro tempo, com duas bolas na trave: uma de Bale e outra de Cristiano Ronaldo. Em seguida, aos 11 da etapa inicial, Asensio finalizou no travessão.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o Atlético assustou o Real Madrid. Diego Costa invadiu a área sozinha após boa troca de passes. Mas na finalização do brasileiro naturalizado espanhol, o goleiro Navas defendeu com segurança.

Pouco antes do intervalo, Marcelo quase marcou uma pintura. O brasileiro dominou na entrada da área e bateu colocado para o gol. A bola bateu na trave e no rebote Carvajal tentou, mas Oblak defendeu.

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador do estádio Santiago Bernabéu. Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante português recebeu bom cruzamento de Bale, e apareceu nas costas de Hernández para pegar de primeira e mandar para o fundo das redes.

A felicidade do Real não durou muito, porque Antoine Griezmann tratou de deixar o marcador igualado. Aos 11 minutos da etapa complementar, o francês dominou na área e mandou entre as pernas de Marcelo para Vitolo, que chutou para o gol. Navas defendeu e Griezmann apareceu para pegar o rebote e mandou para o fundo da meta. Tudo igual.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o técnico Zinedine Zidane decidiu tirar Cristiano Ronaldo e colocar Benzema.

Jogando em casa, o Real Madrid não estava nada satisfeito com o empate e pressionou o Atlético de Madri no fim do jogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, Marcelo fez boa jogada pela esquerda e tocou para Kross, que finalizou forte demais e a bola foi para fora.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH