logomarcadiariodegoias2017

Estádio Serra Dourada
serra dourada

Caíque Sá ou Alex Silva? Jefferson ou Breno? Lucão ou Viçosa? Hélio dos Anjos não divulgou a escalação para decisão deste domingo (8), contra a Aparecidense no Estádio Serra Dourada. O mistério faz parte do "jogo" psicológico. Os jogadores já sabem se vão ou não para a final, porém esconder a formação do adversário é uma tática muito comum entre os técnicos.

Márcio Azevedo na Aparecidense vai contar com o retorno de Rafael Cruz na lateral direita. Ele foi desfalque no jogo de ida que terminou empatado em zero a zero no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Na lateral esquerda, Helder que se recupera de contusão não treinou durante boa parte da semana e sua presença na partida é uma incógnita.

A bola rola as 16 horas e o vencedor fica com o título. Em caso de um novo empate, teremos disputa por pênaltis para conhecer o campeão. O Goiás Esporte Clube busca seu 28º título do Goianão, já a Aparecidense tenta sua 1ª conquista.

Hélio dos Anjos ou Nonato

O técnico esmeraldino pode conquistar seu 5º título do Campeonato Goiano pelo Goiás. No seu curriculo as conquistas de 1999, 2000, 2009 e 2015.

O atacante que já marcou 9 gols na competição, pode se tornar artilheiro pela 4ª vez, superando o jogador Foca que alcançou, vestindo a camisa do Goiânia, esse feito em três oportunidades na década de 50.

Arbitragem

Goiás x Aparecidense terá a arbitragem de Eduardo Tomaz que pela sexta vez trabalha em uma decisão estadual. O profissional esteve envolvido nas decisões de 2011 (Atlético x Goiás), 2015 (Aparecidense x Goiás), 2016 (Anápolis x Goiás) e 2017 (Goiás x Vila Nova). Os assistentes para o jogo de hoje serão: Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho.

Ingressos

Arquibancada - 40 reais
Cadeira - 60 reais
Torcedor com aposta uma aposta da Timemania com o Goiás marcado como time de coração terá direito a meia entrada.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH