logomarcadiariodegoias2017

Nonato. (Foto: Divulgação Aparecidense)
nonato aparecidense

Lucão, Júnior Viçosa, Ramon, Mateus Anderson, Tito, Vinícius Tanque e nenhum atacante atuando por um time de Goiânia conseguiu fazer mais gols do que Nonato, pela Aparecidense, na edição 2018 do Campeonato Goiano. Artilheiro e cotado para ser o melhor jogador da competição, ele acredita ter uma explicação para não receber convites do trio da capital.

"Acho que eles não gostam de jogadores que marcam gols. Não preciso provar nada para ninguém e não trabalho para isso. Procuro fazer o melhor pelo time que estou defendendo. Sou um cara realizado, sou ídolo lá na Bahia e encaro isso com tranquilidade".

Nonato que já marcou 9 gols no Goianão, foi entrevistado pela Rádio Sagres 730 e também valorizou a possibilidade de levantar o troféu diante do Goiás Esporte Clube no próximo domingo (8), no Estádio Serra Dourada.

"Seria o título mais importante da minha carreira. Venho jogando em vários times do interior e individualemnte conquistando metas, mas coletivamente é muito melhor. O trabalho que é feito na Aparecidense é muito profissional. Disse antes da bola rolar no Goiano que tínhamos 90% de chances de chegar ao título e tudo caminha para isso".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH