logomarcadiariodegoias2017

Aparecidense x Goiás em 2015. (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
goias e aparecidense 2015

O Goiás tem uma grande vantagem no retrospecto diante da Aparecidense. As equipes que se enfrentam neste domingo no jogo de ida na decisão do Campeonato Goiano, já se enfrentaram em 26 oportunidades com 18 vitórias para equipe esmeraldina. A Aparecidense venceu apenas duas partidas, nenhuma no Estádio Anníbal Batista de Toledo, palco do encontro de logo mais as 16 horas.

Em 2018 foram duas partidas com vitórias esmeraldinas. O primeiro encontro foi registrado na temporada 2005, com o Goiás Esporte Clube vencendo um amistoso pelo placar de 8 a 0.

Em 2015 a decisão do Goianão teve o confronto entre Goiás e Aparecidense com o Verdão levando a melhor. No jogo de ida vitória no Anníbal Batista de Toledo pelo placar de 2 a 0, com gols do meia Felipe Menezes. Na volta realizada no Serra Dourada um empate confirmou o título para o Goiás que era comandado por Hélio dos Anjos - Washington abriu o marcador e Felipe Menezes fez o gol de empate.

A escalação do Goiás na oportunidade: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Ygor, Rodrigo, Felipe Menezes (David Duarte) e Esquerdinha; Erik (Ruan) e Bruno Henrique (Péricles).

A Aparecidense jogou com Pedro Henrique; Leonardy (Diego Lira), Filipe, Mirita e Paulo César (Keninha); Jeferson, Geovane, Willians Kozlowsky e Washington; Robert e Tozin (Elionar Bombinha).

Retrospecto

25 Jogos

18 Vitórias do Goiás (21 gols)

2 Vitórias da Aparecidense (60 gols)

5 Empates

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH