logomarcadiariodegoias2017

WhatsApp Image 2018-03-18 at 18.44.31.jpegO batalhão da Policia Militar que é responsável pela cidade de Iporá teve bastante trabalho após o jogo deste domingo (18), válido pela penúltima rodada do Campeonato Goiano. Tudo porque ocorreu enfrentamento entre moradores da cidade e integrantes da torcida Força Jovem do Goiás que estiveram no jogo que terminou com goleada do time da casa pelo placar de 4 a 1, no Estádio Ferreirão.

WhatsApp Image 2018-03-18 at 18.44.30.jpeg

Segundo informações da PM, a torcida do Goiás tinha 11 ônibus e 2 vans que levaram os torcedores. Relatos na cidade destacam que os ônibus se dividiram e  os torcedores enfrentaram moradores em várias regiões. De acordo com o Major Ariel, do 12º Batalhão da Polícia Militar de Iporá, a confusão começou com provocação de torcedores e pessoas que estavam em um estabelecimento comercial.

"Na saída dos ônibus através de um comboio, junto com as viaturas do batalhão de choque seguimos escontando todos. Mas devido as vias de acesso na cidade, que são estreitas - um semafaro ao estar fechado, metade dos veículos ficaram aguardando o sinal verde. Foi neste momento que começou a troca de insultos entre pessoas que estavam em um bar e também dos torcedores. Porém isso foi contido com o trabalho dos profissionais de segurança".

O Major Ariel disse ainda que a PM não efeteou nenhuma prisão: "Tinham muitos ônibus com muitos torcedores e para não causar um mal maior, todos foram colocados para dentro dos veículos para que pudessemos tirar da área de conflito. Se eles fossem conduzidos para delegacia isso iria gerar mais complicações para cidade. Eles foram encaminhados para Goiânia". 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH