logomarcadiariodegoias2017

Cristiano Ronaldo. (Foto: Divulgação Real Madrid)
cristiano ronaldo quatro

O Real Madrid está bem longe do líder Barcelona na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, mas nem por isso deixa de dar seus shows. Melhor dizendo: nem por isso Cristiano Ronaldo não dá show. O português mostrou por que é a estrela do time contra o Girona neste domingo (18) fazendo três gols e ainda dando uma assistência na vitória por 6 a 3 da equipe de Zidane.

Com um primeiro tempo até um pouco sem graça e com o Real recuado depois de fazer o primeiro gol, o resultado cheio de gols traduz o que foi a segunda etapa de jogo: um show de Cristiano Ronaldo, que fez quatro gols.

Teve Cristiano Ronaldo para todos os gostos: ele aproveitou rebote, tocou para o gol com tranquilidade e até deu assistência.

A vitória deixa o Real Madrid com 60 pontos. A equipe do técnico Zidane pula para a 3ª colocação na tabela, ainda longe do Barcelona, que tem 75 pontos. O Girona estaciona na 8ª posição com 43 pontos.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Real Madrid conseguiu transformar em gol toda a sua pressão no Girona. Após cobrança de escanteio curto, o português recebeu a bola na linha do pênalti. E dali é difícil ele errar: gol do Real Madrid.

Com menos pressão que no início da partida, o Girona se aproveitou e foi para o ataque. Em uma dessas descidas, a equipe visitante conseguiu descolar uma falta. Após a cobrança, o uruguaio Stuani completou de cabeça para o gol, aos 29min.

O torcedor do Real Madrid que estava no Santiago Bernabéu ficou preocupado com a reação do Girona e o empate adversário ainda no primeiro tempo, mas a equipe da capital espanhola entrou em campo pressionando novamente no segundo tempo. O resultado foi bola na rede de Cristiano Ronaldo. O português tocou para o fundo do gol após receber de Benzema, aos 2min.

Cristiano Ronaldo também dá passe. Foi dele o toque para Lucas Vazquez espantar qualquer ameaça do Girona. Doze minutos depois de fazer 2 a 1, o português fez o pivô na área e tocou para Vazquez marcar o terceiro do Real.

O Real Madrid estava querendo atropelar mesmo e Cristiano Ronaldo, em noite inspirada, deixou mais um. O português ficou sozinho na área adversária e empurrou para dentro do gol a bola do rebote de Benzema, aos 19min.

Se de um lado o Real tinha Cristiano Ronaldo, o dono dos gols do Girona se chama Stuani. Mesmo com a vitória do Real encaminhada, o uruguaio ainda diminuiu para a sua equipe, aos 22min. O Girona seguiu pressionando no final do jogo e obrigou o goleiro Navas a fazer boas defesas.

Aos 40 minutos de jogo, já não tinha mais o que duvidar da vitória do Real Madrid. Bale recebeu livre na pequena área e tocou para o gol.

O Girona nem parecia que estava perdendo e tinha levado cinco gols do Real Madrid. A equipe obrigava Navas a fazer boas defesas e não deixava de atacar. Até que o terceiro gol saiu, aos 44 minutos, com Juanpe.

Ficou até sem emoção. Vencendo, goleando, o Real Madrid não parava de atacar. Quem estava lá no setor ofensivo para fazer o seu quarto gol no jogo? Cristiano Ronaldo. Já nos acréscimos o português ampliou após contra-ataque, definindo o placar de 6 a 3.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH