logomarcadiariodegoias2017

Aparecidense 2x1 Anápolis. (Foto: Marielly Dias)
nonato aparecidense

Nonato voltou a brilhar e a Aparecidense garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. O atacante marcou dois gols na vitória de virada pelo placar de 2 a 1 do Camaleão diante do Anápolis no Estádio Anníbal Batista de Toledo, neste domingo (18), pela penúltima rodada da 1ª Fase da competição.

O Anapólis abriu o placar aos 40 minutos do 1º Tempo com o atacante Bruno Aquino. A Aparecidense chegou ao empate com Nonato cobrando pênalti aos 26 minutos da etapa final. A virada, novamente com Nonato aconteceu aos 41 minutos - foi o oitavo gol do artilheiro no Goianão 2018.

A Aparecidense com a vitória soma 23 pontos e ocupa a 3ª colocação na classificação geral. Na última rodada vai enfrentar o Itumbiara no Estádio JK. A liderança é do Goiás que tem 24 pontos e na 2ª colocação está o Vila Nova também com 24 pontos, mas com uma vitória a menos que o Verdão.

O Anápolis Futebol Clube com a derrota segue na faixa do rebaixamento. O Galo da Comarca tem a mesma pontuação do Itumbiara, mas uma vitória a menos. Na última rodada vai encarar o Vila Nova no Estádio Jonas Duarte.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH