logomarcadiariodegoias2017

Itair Machado, Daniel Fonseca, Wagner Pires de Sá, De Arrascaeta, Javier Manzo e Fabiano de Oliveira Costa. Foto:Bruno Haddad/Cruzeiro
arrascaeta

THIAGO FERNANDES
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro assinou a renovação contratual de Giorgian De Arrascaeta na tarde desta terça-feira (20). O novo contrato se encerrará em dezembro de 2021 e o atleta terá multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 120,1 mi).

A renovação do jogador foi assinada em uma reunião entre os empresários Daniel Fonseca e Javier Manzo, o mandatário Wagner Pires de Sá, o vice-presidente de futebol Itair Machado e o diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa.

A cúpula se encontrou com o grupo em três oportunidades na Toca da Raposa II. O primeiro encontro foi na última sexta-feira (16). Eles voltaram a se reunir na segunda seguinte e sacramentaram o acordo nesta terça.

O Cruzeiro utilizou o seu site oficial para confirmar a extensão do contrato do atleta. A publicação contou com uma declaração de Arrascaeta: "Muito contente, muito feliz de poder renovar meu contrato com o Cruzeiro. Continuaremos trabalhando juntos para conquistar ainda mais títulos importantes com essa camisa", disse.

"Acho que isso é sinal de um bom trabalho, de que as coisas têm sido feitas da melhor maneira. Seguir em um clube grande aqui no Brasil é muito importante para mim. Vou continuar trabalhando sério sempre, manter a mesma forma, para dar o meu melhor ao clube", acrescentou.

Em Belo Horizonte desde janeiro de 2015, Giorgian De Arrascaeta tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Presente em 147 partidas da equipe, o uruguaio fez 36 gols.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH