Publicidade

A ESPN decidiu rescindir o contrato do jornalista José Trajano nesta sexta-feira (30/9). Em comunicado oficial, a emissora não explicou quais motivos geraram o término das atividades dele no canal, apenas agradeceu sua contribuição. Foram 21 anos na emissora.

“A ESPN rescinde contrato com José Trajano. José Trajano teve papel fundamental na construção da ESPN no Brasil. Agradecemos suas contribuições e desejamos boa sorte nesta nova fase”, afirmou, no texto, divulgado em seu site.

Publicidade

Ex-diretor de jornalismo, Trajano atuava como debatedor do programa “Linha de Passe” nos últimos anos. O jornalista trabalhava para a ESPN Brasil desde 1995. Considerado um dos principais nomes da emissora, ele iniciou a carreira no extinto Jornal do Brasil. Também trabalhou no Correio da Manhã e foi editor do Jornal dos Sports.

Publicidade

O repórter André Plihal, da ESPN, publicou uma mensagem para o amigo em seu Twitter. “Trajano sempre estará comigo. Simplesmente por ”ter” muito do Trajano. Nunca faltei tanto c/a modéstia. Poucas x fui tão verdadeiro”, escreveu.

Publicidade