05 de setembro de 2026
Goiás Esporte Clube

Esgotados ingressos para Goiás e São Paulo

Serra Dourada, antes da partida Goiás e São Paulo (foto Diário de Goiás)
Serra Dourada, antes da partida Goiás e São Paulo (foto Diário de Goiás)

A torcida para que os ingressos no confronto Clube e , sejam todos comercializados, pode alcançou o seu objetivo. Os 29 mil bilhetes disponíveis para o torcedor foram vendidos e, por volta de 19h00, de hoje, a diretoria do time esmeraldino divulgava que os ingressos foram esgotados para o evento.que acontece as 21h30 no Estádio Serra Dourada pela 2ª Rodada do da .

Foram esgotados, também, os 3.800 ingressos no setor da cadeira sul destinados ao torcedor do time paulista. É o único local destinado aos são-paulinos, que segundo a Polícila Militar, poderão ser retirados do Serra Dourada, caso sejam identificados nas arquibancadas. 

Para aquele torcedor que quiser arriscar, a reportagem do Diário de Goiás verificou antes da partida que cambistas ofereciam ingressos para venda, inclusive com maquininha de cartão. No entanto, a Polícia Militar de Goiás está presente para evitar a comercialização considerada ilegal.

A PMGO também retirou um grupo de torcedores do São Paulo que estavam na arquibancada. 

“O torcedor que contrariar a regra estabelecida e foi identificado e sentar em outro ambiente que não seja as cadeiras, será colocado pra fora. Torcedor do São Paulo que comprou ingresso de arquibancada tem consciência que está infringindo uma regra.

A Polícia Militar tem planejamento e não trabalhamos com adaptações para favorecer o infrator de uma regra. Nós vamos colocar pra fora” – afirmou o Major Batista, responsável pelo trabalho de segurança na partida desta quarta-feira, entrevista concedida a Rádio Sagres.


Leia mais sobre: / / / Goiás Esporte Clube