logomarcadiariodegoias2017

anitta e wesley safadao.jpg

Um retrato do nordeste em atmosfera de amor e sensualidade. É com esse clima que Wesley Safadão, 29, e Anitta, 25, lançam seu primeiro clipe juntos nesta sexta (13). O feat estará disponível partir de 0h nas plataformas de música e o vídeo será divulgado a partir das 16h no canal de Safadão no YouTube. "Romance com Safadeza" foi gravado em Fortaleza (CE), na Vila do Samba.

"É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo. Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso", disse a dona do hit "Indecente".

O cineasta Mess Santos, que assina a direção e a fotografia -esta última ao lado de Phill Mendonça- explica o enredo: "Falamos de um cara que está no bar e que corteja a garçonete. Ao mesmo tempo, ela se envolve em uma situação e ele acaba salvando ela daquilo ali. É a típica história bonita de romance misturado com um pouco de safadeza".

Em entrevista exclusiva ao F5, da Folha de S.Paulo, Wesley Safadão disse que está animado com o lançamento do novo trabalho e elogiou o profissionalismo de Anitta. Casado com Thyane Dantas, 27, e à espera do segundo filho com a esposa, ele também deu algumas dicas amorosas para o público.

PERGUNTA - Você e Anitta já tinham trabalhado juntos no clipe do Nego do Borel, mas é a primeira vez que gravam um clipe só de vocês dois, certo? Como foi a experiência?

WESLEY SAFADÃO: A experiência foi a melhor possível, nos divertimos e dançamos muito, clima, produção, música, tudo bacana demais.
 
P. - O que acha de Anitta como artista e pessoalmente? Quais as suas maiores qualidades?

WS - A Anitta é uma artista maravilhosa que entende seu público, se comunica bem com ele e o resultado não poderia ser outro diferente de todo sucesso que ela faz. Entre as qualidades, fica evidente o carisma e o profissionalismo.
 
P. - Neste clipe, você vai representar a sua cidade, seu estado... É uma grande responsabilidade, não é?

WS - Além de ser uma grande responsabilidade é também uma honra. Me sinto muito feliz com esses presentes que a vida me traz.
 
P. - Do que mais sente saudades quando está longe da sua terra?

WS - Da minha família, claro.
 
P. - Vocês postaram vários stories (publicações que somem após 24h) no Instagram durante a gravação do clipe.. como estava o clima nos bastidores?

WS - O clima foi o melhor possível, foi um trabalho feito com diversão, atenção e muito swing. Estou animado com tudo isso.
O próprio nome já diz sobre o que fala a música, mas queremos uma palhinha sobre a letra! Foi inspirada em quê? Conta algum trechinho para a gente!
A letra é sobre uma grande paixão... Posso te dizer que o material completo estará disponível a partir de 13 de abril. Mas nas minhas mídias sociais tem saído uns pequenos "aperitivos' do clipe...rs
 
P. - E para fechar, queremos dicas do Wesley Safadão. O que você diria para as pessoas que só encontram parceiros(as) safados(as) e querem que eles/elas também sejam românticos(as)?

WS - Toda relação para ser bem-sucedida deve ter um bom diálogo, converse com seu parceiro, seja sincera sobre suas expectativas.
 
P. - E para aquelas que têm um relacionamento romântico, mas que precisam das uma apimentada?

WS - Tomem a iniciativa e utilize muito romance com safadeza. 

P. - Tem gente que anda dizendo que está difícil achar o combo "romance + safadeza". O que você acha?

WS - Não tenho a menor ideia, estou casado há um bom tempo (risos). Mas acredito que quando duas pessoas querem estar juntas de verdade, tudo pode ser superado, somado, inventado, apimentado e transformado [risos]. (Folhapress) 

Veja vídeo:

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Marconi Perillo presta esclarecimentos na CEI da Saúde na Câmara de Vereadores de Goiânia
Marconi Perillo presta esclarecimentos na CEI da Saúde na Câmara de Vereadores de Goiânia
Marconi Perillo presta esclarecimentos na CEI da Saúde na Câmara de Vereadores de Goiânia

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH