26 de junho de 2022
Apoio • atualizado em 20/05/2022 às 09:58

Entidades do setor produtivo promovem movimento “Todos Por Goiás”  em apoio à pré-candidatura de Lissauer Vieira

Lissauer é um dos principais defensores do agronegócio no Parlamento goiano, e ganhou o apoio do setor produtivo para fortalecer sua disputa nas eleições 2022
(Foto: Divulgação / Assessoria)
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Várias entidades do setor produtivo goiano estão se juntando para promoverem o movimento ”Todos Por Goiás”, em apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD) ao Senado. O evento acontece neste domingo (22) às 9h no Sindicato Rural de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás.

Lissauer é um dos principais defensores do agronegócio no Parlamento goiano, e ganhou o apoio do setor produtivo para fortalecer sua disputa nas eleições 2022. Entidades como Aprosoja-GO, FAEG, OCB,SGPA, AGOPA e outras, estarão presentes no evento.

Segundo o presidente da Aprosoja-GO, Joel Ragagnin, o objetivo do movimento é buscar representatividade no setor público, apoiando candidatos que caminhem junto com a categoria. ”Todos Por Goiás é um evento itinerante, através do qual vamos nos reunir com várias lideranças, para definir o nosso apoio às candidaturas que sejam viáveis”, afirma.

Continua após a publicidade

Para Joel, Lissauer tem legitimidade para conquistar uma vaga no senado e terá apoio do setor em sua candidatura. ” O Lissauer é produtor rural e sempre representou o setor produtivo na sua carreira política. É um homem equilibrado, articulado e que tem todas as condições necessárias para fazer com o que o agro se desenvolva ainda mais”, frisa.

Leia também: