24 de maio de 2024
TV • atualizado em 15/04/2024 às 16:07

Enquetes do BBB 24 mostram que final pode surpreender com vencedor inesperado; entenda

Final do programa ocorrerá na noite desta terça-feira (16), com prêmio de R$ 2.920.000,00
Davi, Isabelle e Matteus disputam pela vitória do BBB 24. (Fotos: divulgação/TV Globo)
Davi, Isabelle e Matteus disputam pela vitória do BBB 24. (Fotos: divulgação/TV Globo)

Após os quase 100 dias de programa, foram definidos, neste domingo (14), o trio de finalistas do Big Brother Brasil 24. Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral disputam, agora, pelo prêmio de R$ 2.920.00,00 que será dado para o participante mais votado pelo público.

Enquanto a final não chega, enquetes do BBB 24 mostra aos internautas que Davi pode ser o grande vencedor do programa. Muito popular desde o início do reality, Davi também é o participante que conseguiu ganhar mais seguidores nas redes sociais.

Em uma enquente realizada pela CNN, commais de 12 mil votos, Davi aparece como favorito ao prêmio, com 65%. Matteus vem logo em seguida com 28% e, Isabelle, com 6%.

Já em outra enquete não tão grande, promovida pelo influenciador Hugo Gloss, que conta com mais de 26 mil votos, Davi também está em vantagem, com 52,8% de votos de internautas. Matteus aparece, novamente, em segundo, com 27,1% e, Isabelle, desta vez, com mais votos, 20,1%.

Com 750 mil votos até as 15h30 desta segunda-feira (15), o UOL também mostrava Davi em larga vantagem, com 63,59% dos votos. Matteus vem, mais uma vez, em segundo lugar, com 24,56% e, Isabelle, somando 11,85%.

Apesar das enquetes do BBB 24 mostrarem Davi em vantagem, Matteus aparece ganhando força na internet. Isabelle, por sua vez, tem um grande público e grandes parceiras que focam na votação, deixando as enquetes de lado, ou seja, o vencedor, ainda assim, pode ser uma grande surpresa.

A final do BBB 24 será nesta terça-feira (16), quando o programa completa 100 dias de duração. Na ocasição, Davi, Isabelle e Matteus participarão do reality na sala e, no jardim, estarão todos os outros participantes. O jornal O Globo confirmou, inclusive, que Vanessa Lopes, que desistiu do reality show, e Wanessa Camargo, que foi expulsa, também estarão presentes.

Uma das novidades é a de que, para mostrar como estão as torcidas dos finalistas, a Globo colocará repórteres para fazer entradas ao vivo mas cidades dos brothers: Salvador (BA), do Davi, Manaus (AM), de Isabelle, e Alegrete (RS), de Matteus.


Leia mais sobre: / / / / / / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.