20 de maio de 2024
TV

Enquetes do BBB 24: com vitória de Davi, veja quem deve ser eliminado no último paredão do reality

A disputa de votos, ao menos nas prévias, está bem disputada entre dois participantes
Alane, Isabelle e Mateus disputam duas vagas pela final do programa e a possibilidade de ganhar o prêmio. (Fotos: divulgação/Globo)
Alane, Isabelle e Mateus disputam duas vagas pela final do programa e a possibilidade de ganhar o prêmio. (Fotos: divulgação/Globo)

O participante Davi Brito já garantiu sua vaga na final do Big Brother Brasil 24 nesta sexta-feira (12) ao vencer a última prova do programa. Agora, resta ao público eliminar um dos outros três participantes que protagonizam o último paredão do ano: Alane, Isabelle ou Matheus. De acordo com enquetes do BBB 24, há uma disputa acirrada de votos entre as duas mulheres do norte.

Isso por que, a enquete UOL, uma das que recebe mais voto dos internautas, até o fim da manhã de hoje, mostrava que Alane poderia sair, já que aparecida com 52% dos votos. Em seguida Isabelle tinha com 42,2% e, Matheus tinha menos de 6% de votos para deixar o confinamento no domingo (14).

Acontece que, nas últimas horas o jogo virou, ao menos no UOL e, agora, com mais de 300 mil votos até as 15h30 desta sexta, Isabelle aparece como a participante que pode sair do programa, com 53,48%. Alane é quem está com 42,84% agora e, Mateus, aparece com ainda menos rejeição: apenas 3,68%.

Outras enquetes do BBB 24, como a votalhada, que faz uma média com votações nas redes sociais e sites em geral, ainda é Alane quem aparece com mais votos: 52% dos votantes querem a paraense fora do programa, enquanto 42% votaram em Isabelle e apenas 5% no Mateus.

Ou seja, pode haver uma grande surpresa para o público no Domingo. Uma das maiores certezas é a de que Mateus parece estar “a salvo” e já pode estar com um dos pés na final do programa, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 26 de abril. Antes disso, porém, ainda haverá a votação para que o público decida quem será o grande vencedor da edição do BBB deste ano.


Leia mais sobre: / / / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.