24 de maio de 2024
Concurso Nacional Unificado

Oito cidades goianas são incluídas para receber provas do ‘Enem dos concursos’; saiba quais

Agora, serão, no total, 228 cidades com locais de provas em todo o país
Novo Gama é uma das 8 cidades em que a prova do Concurso Nacional Unificado será aplicada. (Foto: reprodução)
Novo Gama é uma das 8 cidades em que a prova do Concurso Nacional Unificado será aplicada. (Foto: reprodução)

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos anunciou que mais oito cidades goianas foram incluídas como locais de provas do Concurso Nacional Unificado. Informação foi revelada nesta quinta-feira (4), no que se refere ao chamado “Enem dos concursos”, que será realizado em 5 de maio, informação foi revelada.

Os municípios incluídos são Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Planaltina e Valparaíso de Goiás. Agora, serão, no total, 228 cidades com locais de provas em todo o país.

Com mais de 2,1 milhões de inscritos de quase todas as cidades do brasil, o Enem dos Concursos selecionará candidatos para 6.640 vagas. As inscrições foram encerradas em 9 de fevereiro e o próximo passo será a divulgação dos cartões de confirmação em 29 de abril.

Ainda de acordo com o cronograma, as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 5 de maio, podendo ser realizadas em qualquer uma das 228 cidades listadas, à escolha do candidato. A previsão para publicação dos resultados é dia 30 de julho.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.